Templates

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

17º congresso da APEC



  1. Veja a tabela acima e escolha o seu plano, observando a data limite do mesmo.
  2. Faça o depósito bancário da 1ª parcela do plano escolhido e envie  posteriormente mencionando que a inscrição já foi feita pelo site.
  3. Depósito em nome da Aliança Pró Evangelização das Crianças (CNPJ:60.999.174/0001-31). Banco: Bradesco – Agência: 0475-8 – Conta corrente: 8684-3.
  4. Se preferir, envie cheques cruzados e nominais à Aliança Pró Evangelização das Crianças pelo correio.
  5. Para pagamento das demais parcelas de seu plano, a APEC enviará Boletos Bancários.
  6. Cartão de Crédito: Parcelado somente em até 3 vezes em qualquer cartão. No HIPERCARD as parcelas podem ser feitas em até 10 vezes para inscrições feitas até setembro, passando a obedecer as datas limites de parcelamentos.
  7. ATENÇÃOApós completar a inscrição pelo site (não esqueça de marcar os seminários de sua preferência), favor nos encaminhar pelo correio ou por email a confirmação/recibo do 1º pagamento.
  8. Esses valores cobrem a estada completa: hospedagem, alimentação, participação nos devocionais, plenárias, 6 seminários, 3 oficinas (opcional), além da pasta com material do Congresso.
  9. Despesas extras (refrigerantes, sucos, etc.) serão por conta do participante e devem ser pagos ao hotel separadamente.
  10. Seminários: O Congresso oferece 10 seminários, mas o congressista só poderá assistir 06 seminários. Faça logo a sua inscrição e escolha os seminários de sua preferência. Na medida que as salas fiquem lotadas, o congressista será direcionado para os seminários escolhidos como 2ª opção.
  11. Informações gerais de como chegar ao local e o que levar serão enviadas por e-mail. Para os que não têm e-mail, a confirmação seguirá pelo correio. Neste caso, se a confirmação da sua inscrição não chegar em até 20 dias após o seu envio para a APEC, entre em contato.
  12. ATENÇÃO: Em caso de desistência, a APEC reterá o valor de R$ 90,00 por pessoa. Somente devolveremos o restante se a desistência for comunicada em até 07 dias antes do evento. As devoluções serão feitas somente no período de 20 a 31 de agosto de 2011.
  13. Não se faz reserva de vaga. Você só garante a sua vaga se enviar a ficha de inscrição preenchida e acompanhada do respectivo pagamento.
APEC – Congresso
Rua Ten. Gomes Ribeiro, 216 – São Paulo – SP – CEP 04038-040
Por fax: (11) 5089-6637

Nenhum comentário:

"Eu sou o bom Pastor, o bom Pastor dá a vida pelas ovelhas"

"Eu sou o bom Pastor, o bom Pastor dá a vida pelas ovelhas"

Postagens populares